segunda-feira, 25 de maio de 2009

Arrependidos: Noel (oasis)


Noel diz que está melhor sem drogas.




O guitarrista do Oasis, Noel Gallagher, diz que se sente muito mais
feliz desde que abandonou as drogas e chega até a tecer elogios a seu
irmão, Liam.
Tendo desistido do álcool e das drogas depois de muitos anos de
consumo constante, Noel agora afirma querer ser um bom pai. E, em
lugar de brigar com Liam, anda até rindo de suas piadas.
Leia abaixo toda a entrevista dada por Noel no dia 17 de junho de 2001 a
revista Telegraph.

"Eu gostava das drogas, me pareciam muito boas. Mas, eu tive ataques de
pânico por mais ou menos um ano e deixei de usar drogas porque eu quis"
disse Noel. "quando você toma a decisão, é muito fácil. Estou
completamente orgulhoso por não ter de me internar numa daquelas
clínicas para drogados onde tem uma pessoa te dizendo que você é uma
pessoa má, porque eu não sou.

Estou bem. Um pouco sarcástico e buchechudo. E minha namorada me diz que
sou meio cansativo porque eu falo muito. Mas eu gosto do novo Noel. Eu
gosto de ter a mente clara e de comer em horários regulares. Me sinto
mais feliz do que nunca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário